"A girl must to be two things: Classy and Fabolous" Coco Chanel
RSS

terça-feira, 16 de março de 2010

À procura de gênios!

John Galliano, a estrela da moda mundial e diretor criativo da Christian Dior, em Paris, vai assumir a partir da designer italiana, Donatella Versace, como o presidente honorário da anual Fashion Fringe no Covent Garden busca de talentos - e ele quer encontrar os rebeldes moda apenas como ele. Galliano afirmou "Eu estou esperando que encontramos um gênio rebelde. Vou procurar alguém que me faz lembrar de mim quando eu estava começando para fora - alguém original, único, que tem seu próprio estilo e escrita e não tem medo de experimentar algo novo. Eu quero empurrar limites. Quando eu comecei, tudo que eu queria fazer era criar - Eu não tenho a menor idéia sobre o negócio, mas é tão importante ter bons fundamentos em ambos. Assim muitos talentosos designers foram perdidos ou engolidas por máquinas corporativas, porque não sabem como lidar com o lado empresarial. Eu aprendi a maneira dura. "

A nomeação foi anunciada ontem (15 de março), produz efeitos a partir de hoje e vai continuar por dois anos.


Pois é..tomara que a moda ganhe outro estilista louco e genial como o Galliano! Concordam?!






AU REVOIR**

Nenhum comentário: