"A girl must to be two things: Classy and Fabolous" Coco Chanel
RSS

quarta-feira, 23 de maio de 2012

SONZINHO

Por ADORAR ouvir músicas, e ao mesmo tempo me cansar muito rápido de um ritmo só, eu estou sempre à procura de novos cantores, novas músicas, novos ritmos.. algo que me faça querer ouvir a mesma música, ou o mesmo cantor o dia todo!! Talvez seja por isso que me canso tão rápido, rs, mas a questão é, procurar sempre por novidades em relação à música, afinal, todo esse universo está muito ligado à moda e influencia muitos estilistas, as músicas nos inspiram e nos dão ânimo para enfrentar o dia!!

Por isso estou aqui com uma dica muito legal. Tinashé é um cantor africano, e eu diria que é aquele tipo cantor-incrível! Ele usa um instrumento local, chamado Mbira, e faz lindas canções, que vão desde o Pop até aquele acústico delicioso de ouvir..
Espero que gostam, e façam como eu, ouçam as diversas músicas deste cantor..




Uma ótima tarde a todos!!

AU REVOIR*


Nenhum comentário: