"A girl must to be two things: Classy and Fabolous" Coco Chanel
RSS

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Inspiração é tudo!!

Adoro ver fotos de looks que nos inspiram, pessoas que se vestem de acordo com oque a faz feliz, deixando-a mais estilosa do que nunca!
São fotos de pessoas por todo o mundo.. eu sempre entro no site TheSartorialist para dar aquela espiada e me inspirar!!
Para quem ainda não conhece, vale a pena visitar este site tão original!

Aqui vão alguns looks recentes que eu amei..Na verdade gosto da foto toda, acho que a roupa funciona apenas como um complemento de todos os objetos e paisagem da foto!! São demais..tenho vontade de conhecer cada um da foto e saber oque o motivou a escolher esta roupa do dia! ...




Uma ótima semana para todos!!


AU REVOIR*

Nenhum comentário: