"A girl must to be two things: Classy and Fabolous" Coco Chanel
RSS

segunda-feira, 4 de março de 2013

Moda e muita, muita Informação

Na semana passada ocorreu o evento Senac Moda Informação, em sua 41ª edição, o evento teve algumas alterações que o deixaram muito mais organizado e melhor para seus expectadores.
E é claro que nós, da Perusin Jeans, não poderíamos ter ficado de fora deste super evento de moda para melhores informações e confirmações do nosso Verão 2014.

Foram muitas pesquisas realizadas por especialistas das áreas, fazendo com que nós, da equipe de estilo, possamos ficar mais seguros e atentos a fazer sempre o melhor produto para nossos clientes! Estando sempre atento às tendências e novidades do mercado.

Cartela de cores, padronagens de tecidos, combinações de estampas, modelagens, e muitas outras coisas foram ditas e estudadas em um dia todo de evento!
E com tanta informação, podemos afirmar com toda  a certeza que: Este ano será a volta da soberania do jeanswear! A "onda dos azuis" volta com tudo este ano, e o jeans torna-se a nova roupa de trabalho da Nova Classe Média e vai até a roupa super descolada e fashion que irá embalar as noites de muitos jovens por ai!
Será a estação do Preto e Branco e do Blue Jeans em um mesmo look ou em combinações isoladas! Fique atento.. logo logo a Perusin Jeans lançará peças tendência e super atuais para que nosso clientes possam estar a frente no mercado de moda!!




Beijos, Beijos!!

Nenhum comentário: