"A girl must to be two things: Classy and Fabolous" Coco Chanel
RSS

terça-feira, 9 de abril de 2013

Nosso Jeans de todo dia!!

Existe algo tão inspirador quanto o jeans?! Bom, para quem trabalha 24 horas com ele, como eu, não, não existe! Nós da Perusin respiramos jeans e temos nosso sangue azul com toda a certeza, pois somos apaixonados pelo que fazemos!
Mas parece que não estamos sós nessa, a equipe da marca brasileira O Boticário lançou por sua vez uma linha de maquiagens inspiradas no jeanswear, o tecido desejo da estação com toda a certeza!!

Batizada de Intense Jeans, a linha tem diferentes tonalidades de índigo, imitando então cada tom de lavagem que o jeans pode chegar. A coleção é composta por sombras, deliniador, lápis de olho, batom e blush, todos em tons que combinam com o índigo e deixando exclusivo para as sombras, com texturas de jeans, bolsos e rebites. A linha vem com um grande charme também, uma linda necessaire feita em jeans, para guardar todo o seu kit de maquiagem.

Os produtos já estão disponíveis nas lojas da rede, e com certeza combinarão com suas calças Perusin!! Corra atrás da sua para arrasar!!





Adorei a idéia!!

Uma ótima semana à todos!!

Beijos Beijos

Nenhum comentário: