"A girl must to be two things: Classy and Fabolous" Coco Chanel
RSS

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Dica de Shampoo - Cabelos bem tratados!


A dica de hoje será sobre shampoo e produtos para cuidar de nossos cabelos! Com este tempo mais seco e quente, a maioria das pessoas lavam os cabelos todos os dias, e isso danifica bastante, deixando-os secos, quebradiços e sem vida! Por isso, eu indico um shampoo que uso e que adoro de paixão!
Os produtos da marca Kiehl's são incríveis e a marca tem um conceito super bacana, onde todos os seus produtos tem como base ingredientes naturais! Eu já uso há algum tempo o AMINO ACID SHAMPOO e o CONDICIONADOR, eles têm óleo de coco puro(o cheiro é maravilhoso!!), deixa o cabelo limpo, leve, hidratado e super brilhante!!
Há também um outro que é ótimo, feito exclusivamente para quem lava o cabelo todos os dias, sua fórmula a base de proteínas de soja, proteínas do trigo e pantenol, deixa o cabelo macio, sem umidade e forma um filme protetor nos fios. Já usei e amei!!
Gosto de variar os shampoos da Kiehl's para conhecê-los cada vez mais, e todos os que usei até hoje me apaixonei! rs!
Os produtos de pele também são perfeitos! Para quem ainda não conhece, vale muito a pena um teste!


Este é oque estou usando atualmente!

Eu compro os produtos no Shopping Higienópolis, eles têm uma loja no segundo piso do Shopping. Mas para quem não conseguir ir até alguma loja deles, AQUI você encontra também!

Um ótimo feriado à todos!!



AU REVOIR*

Nenhum comentário: