"A girl must to be two things: Classy and Fabolous" Coco Chanel
RSS

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Super novidade!

O site NetMall está com novos produtos quentíssimos e lindos de morrer!!
Na semana passada eles adicionaram ao site bijuterias, capinhas para Iphone, e acessórios masculinos também!
Eu já entrei e adquiri os meus colares, anéis e pulseiras!
Pelo ultimo post que eu fiz falando sobre as tendências gerais, inclusive de acessórios, da para ver que o site está super antenado e que tem tuuudo oque nós precisamos!!
..aqui estão alguns preferidos meus..

 Anel de falange..está muito em alta!

Maxi colar Coral! Amo essa cor!!


Pulseira Spikes..quem ainda não tem, CORRA! rs!


Tudo muito bonito não é?! 
Eu super aprovo tudo, e chega rapidinho no seu endereço com uma linda embalagem!
Entram e confiram por lá! 
AU REVOIR*

Nenhum comentário: