"A girl must to be two things: Classy and Fabolous" Coco Chanel
RSS

sexta-feira, 15 de junho de 2012

E o poeta voltou com toda a sua perfeição

E a cada dia que passa do Spfw eu me encanto mais com cada desfile!! Mas em minha opinião, Ronaldo Fraga será sempre o melhor, que alívio tê-lo de volta ao Spfw! Eu sou suspeita para falar dele, pois sou super fã! Acho que Ronaldo não é apenas um estilista que faz coleções lindíssimas, em minha opinião, ele é um poeta, um artista que honra a cultura de seu país e sabe exatamente onde estão os valores mais incríveis que existe em nossa cultura riquíssima! E nesta edição de Verão 2013, foi maravilhoso!!
O desfile aconteceu por volta das 21h desta terça-feira (12), era um dos mais esperados da edição verão 2013 do São Paulo Fashion Week A coleção foi nomeada como "Turista Aprendiz na Terra do Grão-Pará" e como sempre, foi um show, a passarela estava toda irregular, com a lateral e a boca de cena como uma floresta, totalmente coberta com plantas.

A coleção teve estampas diversas, desde plantas e pássaros até madeiras, mandalas e cortes de troncos de árvores cortados, todas elas de morrer de tão demais, rs! Para destacar ainda mais os itens da Amazônia, no sudeste do Pará, as texturas foram completamente exploradas tanto em tecidos quanto em aplicações de franjas e paetês em algumas peças.
E no fim do desfile, Ronaldo com toda sua simpatia, como sempre, apareceu na passarela e foi até o fim agradecendo seus parceiros e amigos presentes! Foi aplaudido de pé por todos!!

Eu, particularmente, me emociono a cada desfile que Ronaldo Fraga apresenta!
Dêem uma espiadinha no vídeo em que o site Terra transmitiu ao vivo..Parte 1 e parte 2, vale muito a pena assistir!..





Sem palavras!!


AU REVOIR*

Nenhum comentário: