"A girl must to be two things: Classy and Fabolous" Coco Chanel
RSS

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Top Tips for Valentine's Day - 2

E enquanto o Dia dos Namorados não chega, eu continuarei com nossas dicas! A intenção é ajudar a quem precisa presentear seu namorado(a), para que a chances de erro diminuam!! Afinal, todos querem acertar no presente, e para isso, basta dar uma pequena pesquisada, pois toda mulher gosta de estar na moda! Então meninos.. mexam-se! Pois este post é direcionado aos presentes femininos, ou seja.. opções para os homens comprarem e agradar sua amada com toda certeza!! 
Vamos lá..
Eu gosto muito de um site de compras pela internet, que chega no prazo, tem peças lindas, e acima de tudo, qualidade!! Falo isto porque eu mesma já me dei mal comprando peças que adorei pela foto, mas quando minha compra chegou, tive grande decepção com a qualidade! Isso é muito ruim, por isso, agora procuro sempre seguir indicações, mais garantido né?!
E este eu indico com toda certeza...
Inclusive, eles estão com uma promoção muito legal para o Dia dos Namorados.. basta usar um código e você terá um desconto especial!! Aproveitem.. eu achei demais essa idéia!!
Aqui estão 2 modelos de lenços..eles estão muito em alta agora nesta "meia estação", e fazem muita diferença no look! Eu mesma estou vicidada no meu..rs, cada dia uso um!! adoro!! E as calças..peça básica e necessária para todas as mulheres, um jeans nunca é demais, podem ter certeza disto!!
Cliquem nos links e confiram!!
 

Esta é a promocção... muito legal né??!! Eu A-M-E-I !!

O nosso próximo post irei dar dicas para as meninas..com lindooss e ótimos presentes para seus namorados!! Fiquem de olhoo..


AU REVOIR*

Nenhum comentário: