"A girl must to be two things: Classy and Fabolous" Coco Chanel
RSS

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

E foi dada a largada!!!

Começa hoje a maratona de desfiles do SPFW! Muitas mudanças marcam esta edição, além de ser realizado pela primeira vez em outubro, o evento deixa sua sede na Bienal para ocupar o Parque Villa Lobos, que ganha ares de instalação com uma cenografia inspirada na beleza das grandes estufas de plantas. A idealização do ambiente ficou a cargo do artista Felipe Morozini: “Gosto de pensar que na estufa germina e cresce novas vidas, novas ideias, como o momento atual da moda brasileira”.

Esta edição será de grandes mudanças, além dos desfiles no Parque Villa Lobos, algumas marcas experimentam novos formatos, como Paula Raia, que vai apresentar sua coleção em uma exposição de fotos e looks, no dia 30, na sua própria loja, e Neon e Fermanda Yamamoto, que exibirão suas coleções através de vídeos. Incrível né? Estou louca para ver os resultados..

O dia começou com a Osklen fazendo bonito para pouquíssimos convidados. A apresentação foi feita na Zipper Galeria, nos Jardins, a primeira externa da marca. O desfile, contou com exclusividade com a top Carol Trentini na passarela. Hoje serão 7 desfiles importantíssimos:
Têca por Hêlo Rocha que teve como referência a moda dos anos 60 e a caça inglesa para passarela.

Ronaldo Fraga (sou fã de carteirinha!!) teve como inspiração a obra "O fim do Cem, Fim..." e apresentou uma coleção pautada pela estamparia em tecido leves. Ronaldo incrível como sempre!!

FH por Fause Haten, Tufi Duek, Triton, e, Ellus ainda estão para acontecer!!

E aqui estão algumas fotos.. confiram, o verde invadiu esta edição!






AU REVOIR**

Nenhum comentário: