"A girl must to be two things: Classy and Fabolous" Coco Chanel
RSS

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Especial Looks Novela: Avenida Brasil

E lá se vai mais uma novela de grande sucesso! Avenida Brasil, está em sua ultima semana e ainda promete muita emoção e suspense! Foram grandes cenas com atores e atrizes espetaculares fazendo suas devidas atuações, encantando e conquistando muita gente!
É claro, como em toda novela, há alguns personagens que se destacam desde seu papel, sua  atuação até o modo como se vestem, e viram então ícones para a moda fazendo muito sucesso!
Em Avenida Brasil não é diferente.. Dêem uma olhada nas personagens:


Carmem Lúcia, a famosa Carminha fez sua marca registrada pelos looks brancos e neutros com acessórios dourados. A combinação fica chique e elegante!


Débora faz um estilo mais cool e moderno, usando muitas peças que estão em alta na moda e fazendo ótimas combinações. Vale a pena estar ligada em suas produções!!

 Noemia faz um estilo chic porém mais descontraído e informal! Seus looks também são muito modernos e bonitos! Vale super a pena ficarmos de olho.


Suelen faz o estilo "periguete" sensual, usa e abusa do tops e calças super justas, skinny, super skinny e leggings!


A personagem da Tessália faz um papel mais menininha e está sempre com vestidinhos curtos florais e estampados com cores alegres! É bom ficarmos de olho nas cores destes looks!

E agora é só ficarmos ligadinhas para o fim desta novela e então descobrirmos quem matou o Max!! rs!



AU REVOIR**

Nenhum comentário: